top of page
  • medjugorjebrasil.com.br

Mensagem de Nossa Senhora em 02/11/2018


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 02/11/2018 ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA SOLDO


"Queridos filhos, meu coração materno sofre quando olho para meus filhos que não amam a verdade e a escondem; enquanto eu olho para meus filhos que não rezam com seus sentimentos e ações.

Lamento quando digo ao meu Filho que muitos dos meus filhos não têm mais fé, que eles não o conhecem, meu Filho. Por isso, convido-os, apóstolos do meu amor: procurem olhar profundamente os corações dos homens e lá encontrarão um pequeno tesouro escondido. Olhar dessa maneira é a misericórdia do Pai Celestial. Busque o bem mesmo onde há o maior mal, tente entender um ao outro e não julgar: isto é o que meu Filho quer de você. E eu, como Mãe, convido-o a ouvi-lo. Meus filhos, o Espírito é mais poderoso que a carne e trazido pelo amor e pelas obras, supera todos os obstáculos. Não se esqueça: meu filho te amou e te ama.

Seu amor está com você e em você, quando você é um com ele.

Ele é a luz do mundo e ninguém e nada pode detê-lo na glória final. Portanto, apóstolos do meu amor, você não deve temer a testemunha da verdade! Testemunhe com entusiasmo, com obras, com amor, com seu sacrifício, mas acima de tudo com humildade.

Testifique a verdade a todos aqueles que não conhecem meu Filho. Eu estarei ao seu lado, vou encorajá-lo. Testemunhe o amor que nunca acaba porque vem do Pai Celestial que é Eterno e oferece a eternidade a todos os meus filhos.

O Espírito do meu Filho estará ao seu lado. Convido-os novamente, meus filhos: rezem por seus pastores, rezem para que o amor de meu Filho possa guiá-los. Obrigado! "



A visionária Mirjana disse que Nossa Senhora estava muito triste.


14 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page