top of page
  • medjugorjebrasil.com.br

Criança tem 22 tumores cancerígenos curados, após aparição em Medjugorje

Atualizado: 2 de jan. de 2021


Me chamo Manuel De Nicolò e vivo em Putignano, na província de Bari, na Itália. Eu e minha esposa Elisabetta não éramos católicos praticantes, mas seguíamos a fé cristã somente por tradição.


Nosso filho Joshua tinha menos de 2 anos quando, em 23 de janeiro de 2009, no hospital de San Giovanno Rotondo, o diagnosticaram com uma forma grave de tumor: um neuroblastoma mediastinico entre o coração e o pulmão, com infiltração na medula óssea e metástase óssea. Eram 22 tumores.


Durante o tratamento no setor oncológico pediátrico de San Giovanni Rotondo, durante 8 meses, nosso filho teve que submeter a 80 ciclos de quimioterapia, 17 radioterapias sob anestesia geral e um transplante de medula, ou seja 11 quimioterapias em 4 dias. Mas, no entanto, os médicos deram ao nosso filho poucas esperanças de vida, parecia uma questão de semanas ou talvez de dias.


Assim, cheios de desespero, pensamos em levar Joshua para Lourdes, o único santuário mariano que nós conhecíamos. Mas um dia, enquanto estávamos em San Giovanni Rotondo, em um momento de desespero, fui até o túmulo de Padre Pio e lhe perguntei duramente: “Porque logo com o meu filho ? Me dê um sinal para que eu tenha esperança novamente”.


Depois eu voltei ao hospital e enquanto caminhava pelo corredor da enfermaria e de repente se acende o monitor de um computador que tinha como fundo de tela a imagem de Nossa Senhora. Foi como um flash que me perturbou profundamente.


Quando entrei no quarto de Joshua encontrei a minha esposa Elisabetta que contou que Joshua não queria dormir e que graças a uma canção mariana tinha encontrado serenidade e calma. Nos informamos sobre a música que tinha conseguido adormecer nosso filho e era uma canção dedicada a Nossa Senhora de Medjugorje.


Fomos a Medjugorje e muitos foram os milagres, um atrás do outro, talvez o maior foi o que Joshua recebeu. Após a aparição de Nossa Senhora à vidente Mirjana, Joshua retorna curado à Itália onde novamente foi submetido a exames precisos que revelaram a cicatrização dos diversos tumores e em 2009 a criança é declarada curada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page