• Frei Joshan Rodrigues c/acrescimos

SANTA FAUSTINA KOWALSKA E A ÚLTIMA VINDA DE JESUS


Santa Faustina Kowalska


O Fim dos Tempos


(441) Através de ti, como através dessa Hóstia, passarão os raios da misericórdia para o mundo


(1728) Diz aos pecadores que sempre espero por eles, presto atenção ao pulsar dos corações deles, para ver quando batem por Mim.


(367) Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, [...] Oxalá, possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia.


(367) Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças.


(1316) Grandes são as dívidas contraídas pelo Mundo diante de Mim. Podem pagá-las as almas puras, pelo seu sacrifício, praticando a misericórdia em espírito.


(745) Desejo que o primeiro domingo depois da Páscoa seja a festa da Misericórdia Divina. Quem nesse dia participar do Sacramento do Amor, alcançará o perdão de todas as culpas e castigos...


(961) cada conversão de uma alma pecadora exige sacrifício


(1317) Se a alma não praticar a misericórdia de um ou outro modo, não alcançará a Minha misericórdia no dia do Juízo.


(1728) Diz aos pecadores que ninguém escapará ao Meu braço. Se fogem do Meu misericordioso Coração, hão de cair nas mãos da Minha justiça.


(153) As pessoas caminhavam por essa estrada dançando e divertindo-se -- estavam chegando ao fim, sem se aperceberem disso. E, no final dessa estrada, havia um enorme precipício, ou seja, o abismo do Inferno.


(1107) Deus nunca força a nossa livre vontade. De nós depende se queremos aceitar a graça de Deus, ou não, se queremos colaborar com ela, ou desperdiçá-la.


<