• nsdagloria

“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados.

Atualizado: 2 de Dez de 2020

É preciso que estas coisas aconteçam primeiro,

mas não será logo o fim.” Lc 21,9


“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados. É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim.” Lc 21,9


Não fiquemos apavorados. Não tenhamos medo. Cristo conviveu em Sua família por 30 anos, rezando por Sua missão, glorificando a Deus Pai.


Por três anos deu tudo de Si pela nossa Salvação, no meio de perseguições e incompreensões que culminou com a Crucifixão.


Não foi o fim de tudo, mas o início do fim, que terminará com a nossa entrada no Reino de Deus se seguirmos o Caminho que Cristo nos indicou, e que Ele mesmo percorreu com coragem.


Tenhamos, nós também Coragem!!!


34° Terça-feira do Tempo Comum

.

.

🇪🇸 “Cuando escuche sobre guerras y revoluciones, no se asuste. Estas cosas deben suceder primero, pero no será el final pronto ". Lc 21,9


No nos asustemos. No tengamos miedo. Cristo vivió en Su familia durante 30 años, orando por Su misión, glorificando a Dios Padre.


Durante tres años lo dio todo por nuestra salvación, en medio de persecuciones y malentendidos que culminaron en la Crucifixión.


No fue el fin de todo, sino el principio del fin, que terminará con nuestra entrada en el Reino de Dios si seguimos el Camino que Cristo nos ha mostrado y que Él mismo ha recorrido con valentía.


Vamos a tenerlo, nosotros también ¡¡¡Coraje !!!


34 ° Martes del tiempo ordinario

.

.