• Pascom NS da Gloria

E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo.



Os judeus bem interpretaram este termo: carne. Hoje diríamos usando o termo: em carne e osso. Ou seja, pessoalmente presente, face a face. A Eucaristia é portanto a pessoa de Cristo presente.


O ministro nos mostra a Eucaristia um segundo antes de comungarmos. Neste instante Cristo nos olha profundamente em nossos olhos, a partir da Hóstia Consagrada... E nos ama.


Recebemos a Comunhão com devoção, e Cristo fortalece a nossa alma. Finda a breve visita, o Espírito Santo, em pessoa, permanece até quando a Ele pedirmos. E a Santissima Trindade em nós habita.


Digerimos as partículas que correm por nossas artérias, latejam em nosso coração e alcançam cada célula de nosso corpo... E eis que somos um clone de Cristo, a espalhar o bem a todos... A converter e dar vida ao mundo.

3° Quinta-feira da Páscoa 🇪🇸 "E o pão que darei é a minha carne dada à vida do mundo". JO 6.51


Os judeus interpretaram bem este termo: carne. Hoje diríamos usando o termo: em carne e osso. Quero dizer, pessoalmente presente cara a cara. A Eucaristia é, portanto, a pessoa de Cristo presente.


O ministro nos mostra a Eucaristia um segundo antes de comungar. Neste momento, Cristo nos olha profundamente nos olhos, a partir da Hóstia Consagrada... E nos ama.


Recebemos a comunhão com devoção, e Cristo fortalece nossas almas. Após a breve visita, o Espírito Santo, pessoalmente, permanece até lhe perguntarmos. E a Santíssima Trindade vive em nós.


Digestamos as partículas que correm através das nossas artérias, palpitam em nossos corações e alcançam cada célula do nosso corpo... E eis que somos um clone de Cristo, estendendo o bem a todos... Transformando e dando vida ao mundo.

3 ª quinta-feira da Páscoa 🇺🇸 " E o pão que darei é a minha carne dada à vida do mundo." JO 6.51


Os judeus bem interpretaram este termo: carne. Hoje diríamos usando o termo: em carne e osso. Isto é, pessoalmente presente, cara a cara. A Eucaristia é, portanto, a pessoa de Cristo presente.


O ministro mostra-nos a Eucaristia um segundo antes de tomarmos a comunhão. Neste momento Cristo olha para nós profundamente nos nossos olhos, começando pelo anfitrião consagrado... E ele ama-nos.


Recebemos comunhão com devoção, e Cristo fortalece nossas almas. Após a breve visita, o Espírito Santo, pessoalmente, permanece até lhe perguntar. E a Santíssima Trindade vive em nós.


Nós digerimos as partículas que correm nossas artérias, pulgam em nossos corações e alcançamos todas as células do nosso corpo... E eis que somos um clone de Cristo, espalhando o bem a todos... Convertendo e dando vida ao mundo.

3 ª quinta-feira da Páscoa

🇮🇹 " E o pão que vou dar é a minha carne doada à vida do mundo." JO 6.51


Os judeus interpretaram correctamente esse termo: carne. Hoje gostaríamos de dizer usando o termo: em carne e osso. Quer dizer, presente pessoalmente, cara a cara. A Eucaristia é, portanto, a pessoa de Cristo presente.


O ministro mostra-nos a Eucaristia um segundo antes de tomar a comunhão. Neste momento, Cristo nos olha profundamente nos nossos olhos, começando pela hóstia consagrada... E nos ama.


Recebemos a comunhão com devoção e Cristo fortalece nossas almas. Depois da breve visita, o Espírito Santo, pessoalmente, permanece até lhe pedirmos. E a Santíssima Trindade vive em nós.


Digerimos as partículas que atravessam nossas artérias, pulsam em nossos corações e alcançam cada célula do nosso corpo... E eis que somos um clone de Cristo, espalhando o bem a todos... Convertendo e dando vida ao mundo.

3 ª quinta-feira da Páscoa . . 🇱🇻 " E o pão que dou é a minha carne dada à vida do mundo.". 6.51


Os cristãos entenderam corretamente este termo: carne. Hoje diríamos que usamos o termo: corpo e osso. Isto é pessoalmente, pessoalmente. É por isso que a Eucaristia é a pessoa de Cristo presente.


Primeiro-ministro mostra-nos Eucaristia antes de aceitarmos a mesa de Deus. Atualmente Cristo está olhando fundo nos nossos olhos começando com o dono abençoado... e ele ama-nos.


Recebemos o komūniju com uma doação e Cristo fortalece nossas almas. Depois de uma curta visita, o Espírito Santo permanece pessoalmente até lhe darmos. E o santo triplo vive no nosso.


Alimentamos os pedaços que passam pelas nossas artérias, respira em corações e alcançamos cada corpo... e aqui estamos nós o palhaço de Cristo que se espalha para o bem... virando e dando vida ao mundo.

Páscoa 3. quinta-feira . . 🏳"Et panis, quem ego dabo, caro mea est pro mundi vita". oj 6.51


Iudaeis atque interpretata est terminus, in escam. Hodie per verbum diceret: In caro et os. In alia verba, hoc homo faciem ad faciem. Praeterea, Eucharistia est igitur praesens in persona Christi.


In Eucharistiae ministrum nobis narrat alter ante commune. Nunc altius Christus aspiciat oculis hostia consecrata a nobis ... amat.


Nos communicare scilicet devote et reverenter Christum roborat animam meam. Visita finita brevis est, quod Spiritus Sanctus praesens, manet in ~ illo, cum sumus quaeritur. Et factum est sancta Trinitas inhabitat in nobis.

Iulianus noster in arteriis pulsum particularum influunt in cordibus nostris pervenire, et omnis nostra cellula corporis ... Nunc autem sunt Christi, clone horribilis, et bonum ad omnes ... et conversus est ad vitam mundo.

3 Iovis de paschae

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square