top of page
  • Foto do escritorPascom NS da Gloria

Quermesse da Padroeira


Quem foi, foi! Quem não foi, só no ano que vem....


A festa de Nossa Senhora da Glória foi muito boa. Desde o início, na troca das vestes, sentiu-se um ar de graça, como em todos os anos, mas com um requinte de amadurecimento dos fiéis e paroquianos.


Na quermesse da festa da nossa padroeira, houveram diversas apresentações, shows de bandas católicas e muita comida.


Uma alegria muito grande foi ver a pequena gigante da voz, Maria Eduarda, Duda de Paula, dar uma "palhinha" no evento. Que linda!

Também houve a apresentação do Auto da Assunção, feito pela pastoral das Artes. Não deixem de ver..

Agradecemos a todos os paroquianos que, mesmo em meio às dificuldades econômicas que o país se encontra, a crise que assombra a tantos, puderam dar um pouco de si, puderam doar uma ajuda monetária, ou material para a festa da nossa padroeira.


Agradecemos enormemente a todas as empresas que fizeram suas doações de materiais e produtos, que Deus abençoe enormemente os seus negócios.


Àqueles que puderam se doar fisicamente, estando presentes desde antes do início das festas, das vestes, da novena, do dia festivo e na quermesse.


Agradecemos aos queridos bispos, monsenhores e padres, que mesmo com seus compromissos, puderam vir de suas paróquias e dioceses para nos prestigiar.


Aos nossos vigários que tanto se empenharam nestes dias que antecederam as festas e na preparação espiritual dos paroquianos para o evento.


Também agradecemos muito a todas as pastorais e Movimentos Marianos que se dedicaram e trabalharam nestes dias, em especial às Aias de Nossa Senhora, incansáveis servas de Maria.


Enfim, agradecemos também a vocês que nos prestigiaram com a vossa presença e fizeram mais alegre e feliz este tempo de festa.


A festa foi maravilhosa!


Esperamos que todos tenham amado e curtido bastante!


Nossa Senhora da Glória, rogai por nós que recorremos a vós!

10 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page