top of page
  • Foto do escritorAndré Pessôa

Vinde a mim todos vós que estais cansados


"Vinde a mim todos vós que estais cansados" Mt 11,28

O mundo nos inebria por suas oportunidades de poder, belezas e entretenimentos.

Mas logo a novidade passa e de tudo nos enfastiamos, pois nada que o mundo oferece sacia. A conta dos excessos e da própria vida chegam bem rápido... E que pesado é seu fardo que se impõe.

Com o passar dos anos o sofrimento das dores se acumulam em cada canto do corpo, assim como as novas limitações que surgem. O final da jornada é muito duro... Não há nenhum glamour e o esforço do nubente e dos demais que o suportam... Que pesado é o fardo.

Quando caminhamos com Jesus, nosso fardo parece mais leve, e o cansaço se esvai. Como se caminhássemos com água aos ombros... Sob efeito da força de empuxo, o fardo de Cristo alivia o nosso.

E depois da passagem, ficamos a imaginar o tamanho da festa no Céu... Mesma sensação da alegria do parto, para aquele que vive e morre em estado de graça.

Assim como a mãe que olha para seu nubente e exclama com alegria verdadeira.... Como vale a pena o esforço de gerar uma vida!!

Ao chegarmos, nubentes, para a vida eterna no céu, exclamaremos... Como valeu a pena tem vivido bem a nossa vida!!! ... como Deus a quer que a vivamos.

Comemoro hoje sete dias do passamento de minha mãe.

22 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page