IGREJA QUE SOFRE

 

“NOSSO CRISTIANISMO DEVERIA SER HOJE TÃO ARDENTE E TÃO BRILHANTE, QUE PUDÉSSEMOS CONVENCER OS OUTROS DE QUE TEMOS A VERDADE E A VIDA.”

Padre Werenfried Van Straaten


 

Em plenas comemorações do Sabado Santo, mais de 200 Católicos foram martirizados atacados por extremistas islamicos junto a alguns budistas.


 

Na Síria, com a ajuda da ACN, a Irmã Samia Jriej socorre os que mais precisam em uma cidade devastada por oito anos de guerra.


 

Em 15 de novembro de 2017, o Santo Padre doou à fundação a soma arrecadada com a venda da Lamborghini Huracán, doada ao Pontífice por essa companhia italiana fabricante de automóveis.

A Fundação “Ajuda à Igreja que Sofre” (AIS) ajudará novamente os cristãos e toda a po...

"Os incidentes estão sendo deliberadamente minimizados e até acobertados"

  • Milhares de cristãos em abrigos para refugiados alemães estão sendo perseguidos por muçulmanos, não raramente pelos seus próprios seguranças, de acordo com o novo relatório da Open Doors.
     

  • ...

José Li, Frederick, Samuel e Neemias relatam a violência sofrida; cristianismo corre risco em parte do Oriente Médio e enfrenta governos extremistas na Ásia

Cruz é retirada de igreja protestante pelo governo chinês no Vilarejo de Muyang em Pingyang - 29/07/2015 (Mark Sc...

9-Dec-2018

Quando o Natal aconteceu, os Reis Magos viajaram cerca de 900 quilômetros – de acordo com estudiosos – seguindo a estrela de Belém para encontrar o Salvador do mundo. Em Moçambique, no sudeste da África, existe uma bela história que também precisou de uma viagem com a...

5-Nov-2018

Família de Asia Bibi descreveu a absolvição como o “momento mais maravilhoso” de suas vidas, agradecendo a Deus por responder às suas orações e mal pode esperar para abraçá-la.

A Suprema Corte do Paquistão revogou nesta manhã de quarta-feira, 31 de outubro, a sentença d...

2-Oct-2018

A congregação das Irmãs de Bene-Mariya se estabeleceu no Burundi, em 1956. Sua missão consiste em ajudar as famílias a viver de acordo com o espírito cristão; além de conformar suas vidas pela imitação da Sagrada Família de Nazaré. Desse modo, as Irmãs trabalham princi...

3-May-2018

Um homem muçulmano de 30 anos, Rizwan Gujjar, ateou fogo em uma jovem cristã porque ela se recusou a renunciar a sua fé e se casar com ele no Paquistão e a vítima faleceu.

De acordo com o jornal ‘Pakistan Today’, a jovem Asma, de 25 anos, trabalhava ajudando em uma casa...

Postagens antigas >

Please reload